quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que eu serei daqui a 15 anos


Daqui a 15 anos eu vou querer ser jornalista, pra poder dizer tudo que acontece no Brasil, e também em outros países, e também não vou querer ser apenas uma jornalista, mais também pretendo fazer teatro, um dia entrevistar e o outro fazer peças. Daquia a 15 anos eu estarei com uma serta idade, já estarei pronta pra ser o que eu quero, já poderei ter o meu próprio dinheiro, só assim eu poderei comprar o que eu quero. Daqui a 15 anos eu estarei pronta pra ter a minha própria vida, e também ter filhas, mais só apenas quando eu tiver a minha própria casa, aí quem sabe quando estiver com a casa pronta com móveis e tudo que tem direito, eu poderei adotar 2 meninas vai ser bom, não vai dar muito trabalho pra isso tudo, como: cuidar de 2 menina, ser jornalista e fazer teatro, vou ter apenas uma ótima vida, já estarei com 28 anos, uma fase muito boa pra ter uma vida feliz.


Aluna: Bianca Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário