quarta-feira, 11 de novembro de 2009


A minha vida não vai ser muito deferente, eu acho que não vai muda muitas coisas , eu vou ter uma vida normal como de todas as familias , vou ter dois filhos , vou trabalhar , para não ser depedente de ninguém.


A minha vida vai ter muito carinho e amor , principalmente com os meus filhos , como eu estou na adolecencia eu sei um pouco o que os jovem querem ,de bom ,e de ruim , por isso eu vou tomar muito cuidado com os meus fillhos, para eles não ter uma vida muito errada .


Eu vou ter a minha casa com os meus filhos , meu marido ,a minha familia ,eu não quere ser rica, mas vou quere ter dinheiro para eu poder manter a minha familia , eu não vou estár muito velha , vou esta em forma eu acho .
eu vou quere ter dinheiro mas não ser rica porque o dinheiro não trás felicidade , tem muitos ricos que não é feliz , acho que é o principal na familia a felicidade , o que adianta ter dinheiro e não ser feliz, então eu vou trabalhar muito , eu não sei em que eu vou trabalhar mas , eu quero ter um trabalho diguino, e não ter uma vida cheia de problema ,eu vou ter problemas mais não muitos .

Assim será a minha vida com muito amor ,corinho e felicidade.

Ass:

Nenhum comentário:

Postar um comentário