quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como será a minha vida daqui a 10 Anos


Quando eu estiver com 22 Anos, eu pretendo já está formado na faculdade de ondotologia e trabalhando na Marinha. Eu quero ter 1 filho e o nome dele ser Lucas, pois esse é o meu maior sonho. Tenho Vontade de Viajar pro Esterior, aprender a Lingua Inglesa, Morar por um tempo nos Estados Unidos. Tenho Vontade de ir para os Paises pobres para cuidar dos dentes das pessoas, eu tenho ♥ generoso, pretendo ter condiçãos financeiras para dar cestas basicas, dar dinheiros para esses paises que tanto precisa do nosso amor.

Quero um dia viajar para a Italia, quero por um tempo morar la. Quando estiver com os meus 18 anos, tenho vontade de sair de casa, morar em um apartamento, já está cursando a minha faculdade. Uns dos meus Maiores Sonhos é Casar em uma Igreja chique, ter uma lua de mel em Paris, e Morar em uma mansão. Tenho vontade de ir no Espirito Santo a minha cidade natal, pois depois que eu nasci eu só fui uma vez lá quando eu tinha 3 anos, que foi no carnaval de 2000.

O que eu quero passar nessa mensagem que nois nunca podemos desistir dos nossos sonhos, mesmo as pessoas dizendo que você nunca vai chegar aonde você quer, muitas barreiras viram mais nunca podemos desistir. Tudo isso que eu escrivir é o meus Sonhos, sempre irei batalhar por eles.



Fim


Aluno: Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário