quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Baú do Esporte



Eu não me esqueço dos meus melhores e piores momentos torcendo para meu time , o botafogo. Esse time já me deu muitas alegrias e muitas tristezas com jogos emocionantes, igual no jogo botafogo x santos no camponato brasileiro de 2007, quando o botafogo precisa vencer aquele jogo e aí o botafogo estava perdendo de 1x0, a torcida começou a se irritar com o time, então numa bola lançada na aréa o botafogo empatou.
Com o jogo empatado parecia que o botafogo ía virar o jogo, mas todo mundo se surpreendu quado o santos fez 2x1. O time nervoso em campo sabendo que tinha que vencer foi para cima e empatou o jogo. A torcida enloquecida querendo a virada se surpreendeu com mais um gol do santos, o técnico foi a loucura e então ele finalmente mexeu no time, tirou Zé Robrerto e entrou Juca. Com essa mudança o time foi pra cima e empatou o jogo aos 40min do segundo tempo 3x3. Nos 44min do segundo teve uma falta na entrada da área, era a ora da virada. Com uma cobrança sensacional o botafogo virou o jogo e terminou assim botafogo 4x3 santos.

Richardson

Nenhum comentário:

Postar um comentário