segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Os jovens eo consumo

Atualmente, os jovens brasileiros se interessam mais em compras do que antigamente. Porque antes, eles não tinham condições direito de fazerem compras por causa da condição financeira. Hoje, os jovens tem mais oportunidades para comprarem por causa da economia brasileira.


Os jovens hoje, querem ter um belo computador, querem compar roupas de marca, mais com a ajuda dos pais ou eles trabalharem cedo,isso depende deles, porque tem alguns filhos que não merece porque responde os pais.


Um exemplo que é que eu conheço uma pessoa assim o meu irmão juninho, a minha mãe não da nada pra ele. Ele pediu um celular, ela falou que só ia me dar porque eu mereço.

Um comentário:

  1. É verdade que hoje é mais fácil comprar do que antigamente.

    O que é mais importante para vocês: ter algo ou ser alguém?

    ResponderExcluir