sábado, 29 de agosto de 2009

Bianca Viana

Oi! Meu nome é Bianca Viana, eu tenho 13 anos, estou na 7 série.
O que eu mas gosto é de ouvir música,sou alta, magra,tenho olhos castanhos escuros.

Os meus cantores favoritos são : Jonas Brothers , Demi Lovato e Miley Cyrus.
Para eu pegar amizade com as pessoas é muito difícil, porque eu sou muito timida. Progama de televisão que eu mas gosto é Zapping Zone.
Eu estudo na mesma escola há 6 anos de idade, eu tenho maior orgulho de estudar nesse colégio porque eu nunca repeti de série.
Amo os meus sobrinhos principalmemte a minha sobrinha de 1 ano. Se
fosse para escolher um amigo preferido eu escolheria ela....
Beijossss!!!!


Ass: Bianca Viana.
Como diz a música da Demi Lovato....Isso é real, eu sou assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário